AP Management Program - Assistente de Direção de Hotel (M/F)
AP Management Program - Assistente de Direção de Hotel (M/F)
AP Hotels & Resorts
04/30/2024 11:59:48
O programa AP Management Program foi concebido para o equipar com as bases e conhecimentos essenciais necessários formar e iniciar o caminho para se tornar um Diretor de Hotel.
Programa de carreira de 24 meses, cujo objetivo dotar jovens Assistentes de Direção em Diretores de Hotel.
Durante o programa será atribuído um Mentor e um Coach que acompanham todo o processo formativo promovendo feedback construtivo, registado na plataforma HiTalent.
Principais Responsabilidades:
· Apoiar na gestão e exploração eficiente;
· Apoiar na implicação na gestão das atividades comerciais da unidade;
· Garantir a coesão, coordenação e avaliação de todas as equipas;
· Verificar os serviços oferecidos da unidade;
· Apoiar o cumprimento das disposições legais em vigor;
· Promover atividades e serviços atrativos para os hóspedes e cliente externos;
· Responsável pela comunicação interna Hotel/Hospede;
· Garantir a satisfação e fidelização através da postura profissional e proactiva dos colaboradores, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas da prestação de serviço e qualidade aos dos clientes.
Requisitos:
· Ter concluído uma licenciatura ou um mestrado em Direção Hoteleira.
· Fluência em inglês (fala, leitura e escrita) – Factor Eliminatório. Uma segunda língua seria considerada uma vantagem;
· Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 2 anos);
· Mobilidade nacional, juntamente com a vontade de se deslocar conforme as necessidades operacionais;
· O desejo de se tornar um Diretor de Hotel.
· Experiência anterior mínima de 2 anos de trabalho num hotel como Assistente de Direção;
O que Procuramos:
· Pessoas que incorporem os valores do Grupo AP Hotels & Resorts, possuam uma forte motivação, empenho e flexibilidade;
· A mobilidade tem uma importância fundamental neste programa, uma vez que o candidato ideal deverá passar por diferentes unidades hoteleiras do Grupo;
· Sólidos conhecimentos na ótica do utilizador (Office e internet);
· Conhecimentos do sistema Operativo HOST (preferencial);
· Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
· Elevada apetência comercial, relacional e numérica;
· Responsável, rigoroso e comprometimento com o trabalho;
· Resistência ao Stress e capacidade de gerir reclamações;
· Forte apetência profissional para a comunicação e para o trabalho em equipa;
· Capacidade de liderar, planear e gerir a mudança;
· Flexível, disponível, organizado e com apresentação cuidada.
O presente programa é ajustado ao candidato, tendo por base o seu background.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!