Responsável de Serviços Técnicos (m/f) - Resort 4* Triângulo Dourado - Algarve
Responsável de Serviços Técnicos (m/f) - Resort 4* Triângulo Dourado - Algarve
Stairs People Advisors
11/15/2024 22:23:23
Hotel & Resort Algarve
Estamos a apoiar um dos nossos clientes, Resort 4* no Triângulo Dourado - Algarve, no recrutamento & seleção de Responsável de Serviços Técnicos (m/f) :
Principais funções :
· Responsável pela operação do departamento de engenharia no dia-a-dia.
· Supervisionar e planear todas as atividades de manutenção das unidades de alojamento, instalações comuns e áreas externas.
· Implementar programas eficazes de recrutamento e formação para a obtenção dos objetivos.
· Desenvolver e executar planos de melhoria das unidades de alojamento, instalações e áreas comuns.
· Supervisionar as inspeções de qualidade das unidades de alojamento antes do check-in e durante as estadias dos hóspedes.
· Elaborar programas de formação e efetuar avaliações de desempenho.
· Alinhar as estratégias do departamento para manter o alto desempenho da equipa.
· Colaborar na preparação e controlo do orçamento do departamento.
· Coordenar a manutenção dos espaços verdes com a equipe de jardinagem.
· Supervisionar as equipas de nadadores-salvadores e dos serviços de apoio do centro de lazer e desporto.
· Garantir a conformidade com o plano das Medidas de Auto-Proteção (MAP)
Perfil:
• Minimo 4 anos experiência anterior na função em ambiente de Hotel/Resort.
• Formação superior em Engenharia Mecânica ou Eletrónica (Preferencial ).
• Competencias na gestão de projetos com capacidade para lidar múltiplas tarefas simultaneamente.
• Proatividade na resolução de problemas e abordagem criativa para desafios.
• Foco em proporcionar experiências excecionais para hóspedes e membros da equipa.
• Deve ter um conhecimento profundo dos sistemas de encanamento e elétricos, energia, água e gás.
• Deve possuir boas habilidades informáticas.( Microsoft Office (Office, Outlook, Teams)
• Gestão de Orçamento, Forecast, Plano de Investimentos e Plano de manutenção Preventiva.
• Bom domínio do inglês (preferencial).
• Compromisso com a formação “on the job” para garantir a qualidade consistência do serviço
• Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
• Gestão do stress, multitarefa e habilidades de resolução de problemas