Purchasing Manager
Purchasing Manager
Stairs People Advisors
11/05/2024 10:41:42
Prestigiado hotel & resort 5 estrelas localizado no concelho de Loulé
Estamos a auxiliar prestigiado hotel & resort 5 estrelas localizado no concelho de Loulé, a selecionar e identificar profissional altamente qualificado e dinâmico para integrar a sua equipa na posição de Purchasing Manager & General Store. Se tem experiência em compras no setor da hotelaria, é apaixonado pela excelência e tem paixão por essa área integrando um ambiente de trabalho de alto nível, esta pode ser a oportunidade perfeita para a sua carreira.
Responsabilidades:
- Gerir o processo de compras de bens e serviços para todas as áreas do hotel & resort, incluindo alimentos e bebidas, equipamentos, produtos de limpeza e materiais diversos.
- Garantir a obtenção de produtos de alta qualidade, com os melhores preços e condições de pagamento.
- Manter um relacionamento estreito com fornecedores, negociando contratos e monitorando o cumprimento de prazos de entrega.
- Controlar o orçamento de compras, procurando a otimização de custos e eficiência operacional.
- Supervisionar e lidera a áreas de compras e economato, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
- Analisar relatórios de compras e stock, realizando ajustes sempre que necessário para garantir o abastecimento contínuo de todas as áreas.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos (F&B, manutenção, serviços gerais) para garantir que as necessidades do hotel & resort sejam asseguradas de forma eficiente.
Requisitos:
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente em hotéis de 5 estrelas ou empreendimentos de luxo.
- Formação superior em Gestão de Empresas, Economia, Logística, Hotelaria ou áreas relacionadas.
- Conhecimentos sólidos em técnicas de negociação e gestão de fornecedores.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com múltiplas prioridades de forma eficiente.
- Domínio de ferramentas de gestão de compras e softwares relacionados.
- Fluência em português e inglês.
- Habilidade de liderança e comunicação eficaz com equipes internas e externas.
A empresa oferece:
- Salário compatível com a experiência e com o mercado.
- Benefícios de um hotel 5 estrelas, alimentação, acesso a atividades de lazer e descontos em parceiros.
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente de alto nível.
Distrito: Faro, Concelho: Loulé
Distrito: Faro, Concelho: Loulé
Distrito: Faro, Concelho: Loulé
Distrito: Faro, Concelho: Loulé
Distrito: Faro, Concelho: Loulé