Gestor de Meios (m/f)

Gestor de Meios (m/f)

ProCME

07/12/2024 16:24:59

O Grupo ProCME é constituído por Empresas que atuam em áreas tão diversas como Energia, Eletricidade, Renováveis, Telecomunicações, Gás, UAV, SIG, Manutenção, Instalações Técnicas Especiais, Cidades Inteligentes e Mobilidade. 

Somos uma equipa multidisciplinar altamente qualificada, preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados em todas as áreas onde atuamos, atendendo aos elevados padrões dos nossos clientes. Desenvolvemos, de forma continua e ativa, competências técnicas, know-how, métodos e processos de design e incorporamos profissionais qualificados, adequados à materialização da nossa estratégia de desenvolvimento e sustentabilidade. A nossa missão é criar valor, satisfazer os clientes e colaboradores e contribuir para o crescimento económico dos países onde atuamos. Temos sucursais em todo o país e estamos presentes na Alemanha, França, Angola e Cabo Verde.

No âmbito de reforço das nossas Equipas, estamos atualmente em Processo de R&S para um Gestor de Meios (m/f) para reforço das nossa Equipas.

Desafio: 

Integração em Área de Negócio para atividade de Gestão de Meios.

Descrição de Funções: 

  • Gestão dos meios/ativos da área de negócio, planificando e garantindo a execução do plano de manutenções preventivas, inspeções e respetivas verificações.
  • Registo, controlo e monitorização de bens ativos como viaturas, máquinas, equipamentos, ferramentas e EMM`s;
  • Gestão e desenvolvimento da Plataforma de Gestão de ativos garantindo a execução do plano de manutenções preventivas, inspeções e respetivas verificações aos meios afetos às operações;
  • Realizar as inspeções, verificações e pequenas operações de manutenção dos ativos passiveis de inspeção/verificação/manutenção interna;
  • Assegurar todos os processos na plataforma de Gestão de Ativos, garantindo que a mesma se encontra devidamente atualizada;
  • Apoio à Unidade de Produção na formação e diagnóstico de necessidades de manutenção, resolução de pequenas avarias e/ou substituição de
    materiais/componentes;
  • Apoiar as várias áreas de negócio na escolha dos equipamentos adequados às necessidades de cada atividade.

O Perfil que procuramos:

  • Formação superior (Licenciatura/Mestrado) em Engenharia Mecânica (factor eliminatório);
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em Gestão Ativos/Manutenção (factor eliminatório);
  • Experiência na implementação/utilização de Software de Gestão de Ativos/Manutenção (preferencial);
  • Experiência em equipamentos do setor da Construção (preferencial);
  • Bons conhecimentos de MS Office (MS-Excel);
  • Conhecimentos gerais de Mecânica como por exemplo ter capacidade para a montagem, desmontagem e substituição de componentes, lubrificação, etc..
  • Espírito de equipa, sentido de responsabilidade;
  • Carta de condução;(obrigatório);
  • Disponibilidade para deslocações em Portugal Continental.

Esperamos de si:

  • Proatividade, dinamismo e espírito crítico;
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação assertiva;
  • Compromisso e responsabilidade organizacional;
  • Orientação para resultados;
  • Capacidade de organização, planeamento, autonomia e resolução de problemas. 

Fazer parte da nossa equipa é ter acesso a: 

  • Package salarial adaptado à experiência relevante, incluindo prémios de desempenho, seguro de saúde e protocolos corporativos;
  • Formação e desenvolvimento;
  • Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união;
  • Base de trabalho na Margem Sul - Paio Pires.

Caso preencha os requisitos prévios supra mencionados registe-se no nosso site e candidate-se anexando o seu Curriculum Vitae.

Colaboramos diariamente de forma sustentada para a promoção da qualidade de vida dos nossos colaboradores, proporcionando as melhores condições de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e fomentamos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Promovemos uma cultura de empregabilidade e de desenvolvimento capaz de proporcionar equidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões e isso é tido em conta nos nossos processos de recrutamento e seleção.

Em 2020 a CME foi considerada uma das 3 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, no setor da Construção, no Employer Brand Research realizado pela Randstad.

Em 2024 a CME foi distinguida com o Selo de Healthy Workplace - Local de Trabalho Saudável.

        

0 MONTH EURO Gestor de Meios (m/f) 10/12/2024 16:24:59
Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
  • Partilhar em Facebook
  • Tweet
  • Partilhar em LinkedIn
  • Enviar email

MAIS OFERTAS