Gestor de Atendimento ao Cliente (m/f)
Gestor de Atendimento ao Cliente (m/f)
Grupo ETE
04/11/2024 17:01:22
Fazer parte do Grupo ETE é privilegiar a tradição caminhando para a modernização. Com 88 anos de existência e 100% português, somos um Grupo de logística integrada, líder na economia do mar. Constituído por mais de 50 empresas, com presença nacional e internacional em 4 continentes, contamos hoje com mais de 1.300 colaboradores. Promovemos a igualdade de oportunidades, o respeito pela diferença e celebramos a autenticidade de cada uma das nossas Pessoas. Acreditamos que as nossas pessoas são o garante do nosso sucesso, por isso, sabemos que consigo podemos chegar mais longe!
Em Cabo Verde, a CV INTERILHAS, Transportes Marítimos, S.A., empresa cabo-verdiana, líder de mercado e garante do serviço público de transporte marítimo de passageiros e carga no arquipélago, integrada no Grupo ETE, o principal Grupo Empresarial da área do Shipping a nível local, pretende operacionalizar a sua estratégia de afirmação e expansão da sua atividade em Cabo Verde, com a contratação para a área Comercial de um Gestor de Atendimento ao Cliente.
Neste desafio as suas principais responsabilidades serão:
- Preparar, planear e coordenar o atendimento ao cliente, garantindo um serviço de excelência e uma maior satisfação dos clientes da CVI;
- Coordenar os sistemas de apoio e de gestão do atendimento ao cliente, integrado numa equipa multidisciplinar de transporte e logística global;
- Gerir, coordenar e orientar um serviço de atendimento ao cliente eficaz, através da boa gestão do serviço existente de Call Center de atendimento ao cliente, e ou promovendo soluções mais eficientes de ligações digitais personalizadas;
- Coordenar uma equipa transversal de gestão garantindo que todos os colaboradores intra-grupo estejam alinhados com os objetivos e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;
- Providenciar e gerir um serviço de “catering” nos navios da frota da CV Interilhas, garantindo um retorno adequado, e um serviço de qualidade;
- Desenvolver e implementar programas de formação para as equipas, garantindo o seu total alinhamento;
- Coordenar o processo de reembolso das compras de bilhetes via web,
- Coordenar e gerir a área comercial de Gestão de reclamações, alinhada com a gestão da qualidade;
- Colaborar com as áreas de Comunicação, gestão de Compras e o desenvolvimento de novos produtos e serviços a bordo, garantindo uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente;
- Desenvolver e inovar o atendimento ao cliente, seja por meio da implementação de novas tecnologias, procedimentos integrados e ou processos mais eficientes quer através de estratégias digitais, quer de ligações B2C.
Para assumir esta função, deverá ter:
- Formação académica superior em Gestão Comercial & Marketing ou Gestão de Empresas;
- Experiência preferencial em funções semelhantes (mínimo 3 anos);
- Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (MS Office);
- Bons conhecimentos de inglês,
- Conhecimentos de francês (opcional);
- Forte capacidade de comunicação, de dinamismo, de organização e de responsabilidade;
- Boa capacidade de gestão de tempo e de relacionamento interpessoal;
- Elevado sentido de ética e sigilo profissional;
- Disponibilidade para trabalhar com flexibilidade horária.
Agarre esta oportunidade e junte-se à nossa equipa!
#asnossaspessoas
País: Cabo Verde, Distrito: Ilha de Santiago
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